domingo, 13 de setembro de 2015

REALITY SHOW: RUPAUL E A CORRIDA DAS LOUCAS


Sinopse:  
RuPaul, a Drag Queen mais famosa dos Estados Unidos, apresenta um reality show onde 12 Drag Queens competem entre si para se tornar a próxima Drag Queen Superstar.

Título Original: RuPaul's Drag Race (Estados Unidos da América)
Ano: 2009 à 2015
Direção: RuPaul Andre Charles
Elenco: RuPaul Andre Charles, Merle Ginsberg, Santino Rice

Trailer:

Opinião:
Nunca imaginei que um reality show sobre Drag Queens fosse me cativar dessa forma. Assisti por indicação e adorei. Na Netflix o show está disponível a partir da segunda temporada, que foi por onde comecei (cada temporada é uma competição, então a ordem não é tão importante). RuPaul é uma diva, super carismática e fez um excelente trabalho com esse show. As participantes são bastante competitivas, com personalidades fortes (resultando em muuuitas intrigas), divertidas e talentosas. Elas fazem tudo sozinhas, desde a confecção e customização dos trajes, até maquiagem, cabelo, coreografias.  E tudo na hora! É um show bem humorado, nem um pouco apelativo (classificação indicativa: 14 anos). Indiquei para a minha mãe, que se empolgou em ver. Por trás do bom humor e da disposição das competidoras há histórias que vão sendo contadas no decorrer da temporada.

2 comentários:

  1. O bom de seguir a ordem das temporadas é que no episodio final de algumas delas aparece a vencedora da temporada anterior, a primeira que eu assisti foi a temporada 6 e no final acabei descobrindo a vencedora do 5 antes de ter visto e vale lembrar tbm que a temporada mais recente (7) está passando no canal multishow as 23:30 toda segunda! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei as 6 temporadas. Vi na ordem da segunda à sexta temporada. Realmente é melhor ver na ordem, mas foi bem interessante mesmo sem ter visto a primeira temporada. Várias participantes apaixonantes! Latrice Royale, Adore Delano, Sharon Needles, Bianca Del Rio...virei fã!! Vou tentar assistir no Multishow. Obrigada pela dica! Abraços

      Excluir