domingo, 26 de abril de 2015

SÉRIE: UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT


Sinopse: 
Kimmy foi raptada aos 14 anos por um líder de uma seita que a prendeu em um abrigo subterrâneo junto com outras três mulheres, fazendo-as acreditar que o apocalipse tinha chegado e o mundo lá fora não existia mais. Quinze anos depois elas são resgatadas, e Kimmy decide morar em Nova Iorque. Porém, as últimas lembranças do mundo fora do abrigo são de quinze anos atrás numa cidade do interior.

Título Original: Unbreakable Kimmy Schmidt (Estados Unidos da América)
Ano: 2015
Direção: Beth McCarthy, Jeff Richmond, Linda Mendoza, Michael Engler, Nicole Holofcener, Todd Holland, Tristam Shappero.
Elenco: Ellie Kamper, Carol Kane, Jane Krakowski, Tituss Burgess

Trailer: 

Opinião: 
Faz tempo que não me apegava tanto numa série de humor! É uma série original da Netflix, lançada mês passado. Em 3 dias vi os 13 episódios da primeira temporada. A série é muito fofa e divertida. Além da fofa da Kimmy Schmidt, todos os personagens acabam se tornando encantadores! Kimmy é otimista, confiante e corajosa. Do tipo que às vezes irrita, mas que se pode contar sempre. Tentando se encontrar nesse mundo fora do abrigo, faz amizades improváveis e se mete nas situações mais bizarras. Ainda tem o fato de ser cheio de referências aos anos 80 e 90 (Friends, Caça-Fantasmas, Hansons, etc.). O seriado lembra muito um dos filmes que mais gosto, De Repente 30 (também disponível na Netflix, mas que você só acha se pesquisar pelo título original "13 Going To 30"), em que uma menina de 13 anos faz um desejo e acorda num futuro bem diferente. Tudo bem que Unbreakable Kimmy não tem a coreografia de "Thriller" (ainda), mas fiquei com muita vontade de ver a segunda temporada. 

2 comentários:

  1. Eu vi alguns episódios, mas ainda não me cativou. Mas darei uma segunda chance mais pra frente.
    Adorei o blog, também sou uma viciada em Netflix!

    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Re! Primeiro comentário do blog. Hehe. Fiquei bem feliz! Continue acompanhando.
      Abraços!

      Excluir