segunda-feira, 18 de maio de 2015

SÉRIE: THE RETURNED


Sinopse: 
Numa pequena cidade sob a sobra de uma enorme barragem, os mortos voltam à vida. Não como "zumbis", mas exatamente como eram quando morreram. Sem se lembrar de nada, tentam retomar suas vidas, em meio a uma sociedade que já havia superado suas mortes. 

Título Original: The Returned (Estados Unidos da América)
Ano: 2015
Direção: Keith Gordon
Elenco: Dylan Kingwell, India Ennenga, Jeremy Sisto, Leah Gibson, Mat Vairo, Sophie Lowe 
 Trailer:
Opinião: The Returned é o remake americano do seriado francês Les Revenants. Comecei assistindo o francês quando foi lançado, mas parei depois de alguns episódios, pois precisava baixar e estava sem muita paciência. Mas aqueles poucos episódios que vi deixaram uma boa impressão. Eu sou meio que radicalmente contra esses remakes americanos que não acrescentam nada. Aí quando a Netflix lançou o remake desse eu fiquei bem apreensiva mas consegui chegar ao final da primeira temporada e curti bastante. Como já comentaram em outros lugares, realmente esse não tem a melancolia do francês e também é um pouco menos obscuro. Mas é bem feito e conseguiu me conquistar. Os episódios são tensos, um tipo de suspense que você não sabe ao certo de onde vem, mas que te prende até o fim. Agora é esperar pela segunda temporada.

Um comentário:

  1. O bom de não ter assistido o francês é que não criei referência. Gostri bastante dessa série (mas ainda não assisti os dois últimos episódios )

    ResponderExcluir